terça-feira, fevereiro 28, 2006

Agarrem-me que eu parto esta merda toda II


They are child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
child stars . . .
. . .

domingo, fevereiro 19, 2006

Do you want to?

O que é que eu quero? O que é que eu quero?! Sei lá o que é que eu quero!!! Porque insistes em me perguntar isso? Porque insisto eu em me perguntar isto? Não chega esta cabeça? Serão precisas duas? Duas cabeças, dois troncos, quatro pernas e mais umas dezenas de membros e umas centenas de dedos. Chega isto ou quê???

Porque é que eu não caibo em mim?

Porque é que não sei o que quero? Porque é que quero tantas coisas ao mesmo tempo que não quero absolutamente nada?

Eu sei o que quero!!! Eu sei o quero foda-se!!! Agora este gajo que mora comigo, entalado entre uma costela e o canto direito da puta que o pariu, é que já não sei. Ele quer sempre o que não tem e repudia inevitavelmente o que já conseguiu. Com o argumento de que este pedaço de carne também é dele já me fodeu um sem número de vezes. Desta vez não me apanhas. Desta vez não fodes tudo. Desta vez é como eu quero!!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mais um textozito que sem explicação ou contextualização, parece ganhar uma dimensão que se calhar nem tem...

Aproveito para dizer que não sou eu quem vos escreve. É uma caricatura exagerada de mim. Bom, não será propriamente exagerada. E muito menos uma caricatura que essa só nos capta o traço exterior. É mais uma visão distorcida que tenho de mim próprio. Quer dizer, ela não é distorcida. E uma visão também não será, porque eu pressinto-me bem maior do que isto. Vá lá, será alguém que eu desejo ser sendo-o ao mesmo tempo. Alguém que eu quero demonstrar a mim mesmo que sou, mas que não consigo porque choco contra a inevitabilidade de já o ser. Alguém que só existe no interior porque é uma necessidade da minha expressão exterior. Alguém que… Não, afinal sou mesmo eu quem vos escreve.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Estamos todos!!!

«Eu estou disponível se ele quiser»
Melissa Auf Der Maur

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Somos todos tão felizes no aifive

Somos todos tão felizes no aifive. Somos todos tão sorridentes, tão malucos, tão confiantes, tão despreocupados. Temos todos a língua de fora ou o sobrolho levantado ou uma fotogenia sem igual. Adoramos todos o nosso cão que é um traquinas ou o nosso gato que é um fofo. Somos todos da grande cidade que adoramos porque sim mas todos temos raízes na aldeia que odiamos porque não. Temos todos gostos tão amplos, interessantes, incomparavelmente originais e invulgares. Todos adoramos a música daqueles e os filmes do outro e os livros de tal porque nos fazem voar, sonhar, chorar, ver a vida como ela é e emocionar. Não que a gente precise deles para o fazer. Simplesmente gostamos de variar e acalmar às vezes. No aifive toda a gente fala sobre nós. Toda a gente nos elogia os olhos, nos crava o e-mail, nos adivinha um nível de espectacularidade fora do normal. Toda a gente diz que somos o máximo. E somos. Toda a gente nos promete amor e amizade eternos. Porque nos adoram. Porque estamos no pico. Porque somos o pico e temos pinta. Todos pertencemos a muitos grupos. Porque é importante socializar com várias pessoas diferentes. Ajuntamentos espontâneos de gente que se interessa pelos mesmos assuntos que nós. E é tão fácil pertencermos a um grupo com o qual nos identificamos. É só carregar no botão e somos logo apresentados a centenas de novos amigos. E tantos amigos que temos no aifive. Temos tantos que nem conseguimos conhecer todos. E todos eles são iguaizinhos a nós: felizes, bonitos, inteligentes e espectaculares. Todos diferentes, irreverentes, singulares e ao mesmo tempo todos iguais. Iguaizinhos a nós. O pior é quando não estamos no aifive e a falta que sentimos da protecção dada pelo ecrã lcd nos atinge com a força de um barrote de cimento. Mas que interessa isso? Somos todos tão felizes no aifive.

Agarrem-me que eu parto esta merda toda!!!