quinta-feira, março 16, 2006

I wanna be an anarquist! Oh what a name! Get pissed! Destroy!!!

Desde que o senhor caiu da cadeira que isto já não é a mesma coisa. Depois ainda por cima o outro foi encravado e enviado para a ilha das bananas. Nunca mais se voltou a respirar o mesmo ar.

Os MNM’s (vermelhos, laranjas rosas, etc.) abraçaram logo a causa que nem abutres. Os sacanas liberalizaram logo tudo o que havia para liberalizar. Só não legalizaram a colombiana albina e a jamaicana queimada pelo sol porque já parecia mal. Não descansaram enquanto não deram umas borlas à malta. O pessoal fazia tudo à borla. Quem não se conseguia levantar do colchão por causa daquelas micoses horríveis entre os dedos dos pés até recebia uma ajudinha financeira para ajudar na coceira. A palavra de ordem era subsidiar.

Acontece que a malta abusa. E há que controlar o abuso. Agora controlam-se as borlas, controlam-se os horários, controlam-se os jornalecos (os jornalões ainda não), lá na faculdade até já me controlam os consumos (de Internet, a cerveja ainda não é controlada).

É óbvio que agora a malta, segura do direito aos direitos adquiridos (?!), se revolta contra quem outrora lhe quis tão bem. Daí o aparecimento da esquerdalha com queda para as artes plásticas, da direita pós-nazi com a irritante tendência da generalização descontrolada e a incontrolável apetência para a alambar umas pantufadas na malta que não tem cara de Zé Silva e por fim dos meus preferidos: Os anarquistas.
Os anarquistas são aqueles que não gostavam como era dantes, não gostam de como é agora e não hão de gostar como será no futuro. São a personalização da coerência. Que morram todos de ataque de osteoporose a meio de um mosh de um concerto de punk hardcore.

Considerações finais:
-Disparei no texto acima cerca de 327 setas. Todas elas falharam o alvo em 17 metros (média).
-Estão meia dúzia de caramelos a entoar cânticos de ódio ao Benfica ali na rua. Que morram de ingestão forçada de óleo Castrol. Do mais queimadinho se faz favor.
-A minha incapacidade de trabalhar já se prolonga desde Setembro. Já me estou a assustar.

segunda-feira, março 13, 2006

Não!

Há coisas que deveriam ser ditas logo de início. Não! Não nutro qualquer tipo de admiração pelo Cardeal Cerejeira. Só para que fique claro.

quarta-feira, março 08, 2006

Help! we need somebody!

Já fomos empatar com o submarino amarelo. Hoje repetimos a façanha com quem se lembrou dele. Assim espero.