terça-feira, fevereiro 27, 2007

Empty Bottles Broken Hearts

O exemplo perfeito de como tudo na vida é relativo, dependendo, única e exclusivamente, das premissas das quais se partem:

Empty Bottles Broken Hearts
"Helge wanted to make music with his friends after hearing Willie singing about it. His girlfriend wanted in on the action, so together they invited some friends. Everyone who wanted could join in, that was the first rule. The second rule was never to play without drinking."

Empty Bottles Broken Hearts@MySpace

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Abalos

Portugal foi ontem abalado por um SIMsmo. Apesar das ameaças, o abalo foi pouco sentido: 60% da população nem deu por nada.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Nim.

Dia 11 temos referendo. Perdão, temos eleição. Porque é duma eleição que se trata. Interessa, acima de qualquer outra coisa, ganhar. Não se tenta esclarecer, discutir ou informar. Quem sair vencedor sobe ao mais alto palanque da supremacia intelecto-moralista do nosso país. "Eu votei, na resposta vencedora. Eu sou dono da verdade". Toda a gente quer ter razão num assunto em que não existe razão para distribuir. Só assim se explica que se dê tanta atenção ao que a igreja tem a dizer sobre o respeito pela vida, e ao que os comunistas acham sobre liberdade de escolha.
Os defensores do "não", do alto da sua supremacia moral, atiram as suas verdades aos defensores do "sim" que do alto da sua supremacia intelectual escolhem não ouvir. E vice-versa.
Quem conseguir que vote informado e em consciência. Eu de momento não sou capaz.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Spinning

Que merda de geração a minha. Que falta de personalidade. Ouvimos música dos 80’s, vestimo-nos à 70’s, sonhamos com os 60’s, temos tanto dinheiro nos bolsos como nos 50’s e a nível de mentalidade não evoluímos grande coisa desde os 40’s (antes de Cristo). Só não queremos ter nada a ver com os 90’s com as suas calças até ao umbigo e o Vanilla Ice. E, apesar de tudo, nos 2020's vamos ser todos iguaizinhos aos nossos pais. Com bigode e cartão de cliente Jumbo e tudo. É um ciclo vicioso. A vida continua. Whatever.