quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Eu, como muitos outros,...

faço parte de uma triste geração que apesar de ter nascido nos anos oitenta não o fez a tempo de se lembrar de nada desses anos para além do “Duarte e companhia”, do “opoio soio toio soio”, da repetição do “Tom Sawyer” e do “Vitinho”. Para além disso, e já em relação aos 90’s, a minha geração só descobriu verdadeiramente os Nirvana quando Kurt já tinha ido desta para melhor, quando os Pearl Jam já estavam em fase descendente e quando Billy Corgan já era careca. Faço portanto parte de uma grupo que passou a sua idade do armário sem grandes ícones com os quais sonhar.
Para vos fazer prova disso, digo-vos que uma das minhas grandes referências dos 12/14 anos foi uma banda de seu nome “The Bloodhound Gang” que vi nascer em 1995 e dos quais arranjei há uns dias uma compilação de todos os álbuns. A emoção foi tanta que aos primeiros acordes de “You’re pretty when I’m drunk” e de “Kiss me where it smells funny” as lágrimas se me acercaram dos olhos, fruto de uma estúpida nostalgia que ainda hoje estou para perceber.
Agora digam-me como é que pessoas que cresceram a ouvir música, em que o alcance das palavras não passa daquilo que podem ver em baixo, podem acarretar o peso de serem “o futuro”.

"The Ballad Of Chasey Lain"

Dear Chasey Lain
I wrote to explain
I'm your biggest fan
I just wanted to ask
Could I eat your ass?
Write back as soon as you can

Dear Chasey Lain
I wrote to complain
Ya never wrote me back
How could I ever eat
Your ass when ya treat
Your biggest fan like that?

Dear Chasey Lain
I wrote to constrain
This letter is my last
As your biggest fan
I must demand
You let me eat your ass

You've had a lotta dick
I've had a lotta time
You've had a lotta dick Chasey
But you ain't had mine

P.S.
Mom and Dad this is Chasey
Chasey this is my mom and dad
Now show 'em them titties
Now show 'em them titties

Would ya fuck me for blow?