terça-feira, fevereiro 14, 2006

Mais um textozito que sem explicação ou contextualização, parece ganhar uma dimensão que se calhar nem tem...

Aproveito para dizer que não sou eu quem vos escreve. É uma caricatura exagerada de mim. Bom, não será propriamente exagerada. E muito menos uma caricatura que essa só nos capta o traço exterior. É mais uma visão distorcida que tenho de mim próprio. Quer dizer, ela não é distorcida. E uma visão também não será, porque eu pressinto-me bem maior do que isto. Vá lá, será alguém que eu desejo ser sendo-o ao mesmo tempo. Alguém que eu quero demonstrar a mim mesmo que sou, mas que não consigo porque choco contra a inevitabilidade de já o ser. Alguém que só existe no interior porque é uma necessidade da minha expressão exterior. Alguém que… Não, afinal sou mesmo eu quem vos escreve.

1 Comments:

At 1:58 da manhã, Blogger Maltez said...

Tu és deus. Ainda estou a digerir... mas tu és mesmo deus.

 

Enviar um comentário

<< Home