domingo, fevereiro 19, 2006

Do you want to?

O que é que eu quero? O que é que eu quero?! Sei lá o que é que eu quero!!! Porque insistes em me perguntar isso? Porque insisto eu em me perguntar isto? Não chega esta cabeça? Serão precisas duas? Duas cabeças, dois troncos, quatro pernas e mais umas dezenas de membros e umas centenas de dedos. Chega isto ou quê???

Porque é que eu não caibo em mim?

Porque é que não sei o que quero? Porque é que quero tantas coisas ao mesmo tempo que não quero absolutamente nada?

Eu sei o que quero!!! Eu sei o quero foda-se!!! Agora este gajo que mora comigo, entalado entre uma costela e o canto direito da puta que o pariu, é que já não sei. Ele quer sempre o que não tem e repudia inevitavelmente o que já conseguiu. Com o argumento de que este pedaço de carne também é dele já me fodeu um sem número de vezes. Desta vez não me apanhas. Desta vez não fodes tudo. Desta vez é como eu quero!!!