quarta-feira, outubro 19, 2005

"Posso dar-lhe uma palavrinha e oferecer-lhe esta revistinha?"

Odeio que me abordem na rua!
Quando alguém se chega ao pé de mim com cara de virgem Maria e me pergunta “Posso oferecer-lhe este folheto/revistinha e dar-lhe uma palavrinha?” só me apetece partir para a violência gratuita.
Odeio aqueles agarrados, com corpo suficiente para andar a construir pontes sem ajuda de guindastes, que se chegam ao pé de mim e me lançam aquele sorrisinho desdentado na esperança que lhes dê um níquel pró tabaco ou para outra merda qualquer, em troca de uma pulseira da abraço.
Odeio todos os bloquistas e comunistas que chegam a pensar por um momento que seja que eu podia dar um bom militante.
Odeio todas as beatas que em vez de andarem a esbanjar o dinheiro das reformas nos passeios do INATEL andam de paragem de autocarro em paragem de autocarro a distribuir revistas de teor religioso à juventude que na sua opinião necessita de ver “o caminho”. Larguem-me porra!

1 Comments:

At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home