sexta-feira, março 18, 2005

Eu fui ao blues...e não me vim embora a meio!

Primeira noite da terceira edição do Coimbra Em Blues. Keith Dunn & Sherman Robertson em grande, a arrancarem sorrisos, gargalhadas, aplausos e muitos "Wohhhs". Robert Belfour mais calmo mas igualmente bem disposto. Pena ser impossível perceber-lhe as piadas. A voz de forte sotaque de whiskey com um trago de texano não ajudava.
Conclusão: Noite muito bem passada, sem as habituias bezanas em grupo.
Nota para mim mesmo: Repetir para o ano.

2 Comments:

At 5:43 da tarde, Blogger Diogo said...

ah, vai-te lixar! andas tu a gastar dinheiro nisto e nao quiseste ir ao concerto dos Polo Norte pq n tinhas dinheiro!

LOL!

 
At 4:25 da tarde, Blogger O invisível said...

Ai que saudades dos pólo norte..Foi à cerca de 10/12 anos que curti o meu primeiro concerto a sério ao som dos pólo norte...Felizmente, 3 anos depois, os médicos curaram-me e voltei a andar e a comer como as pessoas normais...

 

Enviar um comentário

<< Home