segunda-feira, março 14, 2005

Maria Pimpinha deixa que eu te diga...

É certo e sabido que em Portugal para ser o que os "amaricanos" chamam de celebrity, basta não fazer nada, ou pelo menos, mostrar apetência e competência nessa arte. Há ainda que conseguir fazê-lo à frente de muita gente, não vá alguém passar ao lado do feito. Não vale a pena enumerar exemplos porque toda a gente os conhece (ou não fossem eles celebrities). Mas, e digo isto com satisfação, o panorama parece estar a mudar. Efeitos ou não da invasão cultural americana, à qual não me oponho, começa a denotar-se uma nova e "refreshing" (lá está ela, a invasão entanda-se) maneira de alguém, por mais incauto que seja, se tornar famoso. Basta ser possuidor (possuidora neste caso) de uma proeminente estrutura mamária, que é como quem diz, um par de mamas do caraças. Eu acho bem, os homens deste país acham bem, algumas mulheres deste país também acham bem.
Posto isto, imaginem o nível de celebridade que esta menina aqui em baixo pode atingir. É que ela, ao mesmo tempo que tem um par de maminhas que me fazem vir as lágrimas aos olhos, é filha de Cinha Jardim. Ou seja, esta moçoila reúne os dois mundos de notáveis. O mundo das que não fazem nada com o mundo das que "amandam" com grande prateleira. Isto sim é potencial bélico. Se quiserem dar uma olhadela no resto das fotos da pimpinha carreguem na imagem. Eu ainda não fui ver, não ligo nada a esse tipo de conteúdos da internet.

1 Comments:

At 7:43 da tarde, Blogger Diogo said...

ui uii...

com um potencial bélico destes, não sei como é que os USA ainda não invadiram aquilo... errrr....ou se calhar até já foi bem invadida... sei lá!

mas olhando profundamente, parecem-me umas bombas H potentes! beware...

 

Enviar um comentário

<< Home